22/08/2019 'Bio-Art Equipamentos' Bio-Art utiliza animação da Quiçá para lançar novo produto
22/08/2019 'Agricorte Tecnologia' Agricorte utiliza animação da Quiçá para mostrar Tecnologia Antidesgaste
22/08/2019 'Warner Bros. Consumer Pro' Empresa modela Pernalonga 3D para Warner
22/08/2019 'Leme Motores' Quiçá entrega Vinheta 3D para empresa especializada em servo motores
22/08/2019 'MaisFisio Treinamentos' Quiçá entrega Vinheta 3D para empresa Mais Fisio do RJ

Festgraf 2008

20/12/2008

Por Antônio Lourenço

 

Sucesso na noite de premiação do FestGraf 2008 e a participação da Quiçá Design

Profissionais de propaganda, estudantes, empresários entre outros convidados, lotaram o Centro de Convenções Ribeirão Preto, no dia 28 passado, para a cerimônia de premiação do FestGraf 2008 (Festival de Publicidade de Mídia Impressa do Interior).

Neste ano, o Festival, realizado pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), bateu recorde de inscrições. Foram 605 peças, nas 16 categorias do festival, de diversas cidades do interior do país. Para aumentar a expectativa, as 6 melhores colocadas no short list, de cada categoria, foram expostas no hall de entrada do Centro de Convenções.

 

 

Grande presença do público na noite da premiação

O destaque do FestGraf 2008 foi a OVNI Propaganda, de Uberlândia (MG). Representada por Fauser Ramos e Thaísa Hallal, a agência levou ao todo seis prêmios, incluindo o Grand Prix, prêmio máximo do festival.

O FestGraf recebeu a presença do presidente da APP Brasil, Alceu Gandini, que elogiou a organização do evento. “A APP Brasil tem muito para aprender com a experiência e qualidade dos eventos promovidos pela APP Ribeirão. É com grande emoção que participo pela primeira vez do FestGraf e parabenizo toda a equipe da APP Ribeirão por reconhecer a importância na qualificação, aprimoramento e reconhecimento do mercado publicitário do interior”, disse Gandini.

 

 

Momento da entrega do prêmio mais importante da noite, o Gran Prix

Foram julgados trabalhos em 16 categorias: Anúncio em jornal; Anúncio em revista; Mídia exterior (outdoor, busdoor, back light); Mídia indoor (aeroporto, ônibus, elevador, shopping); Campanha (seqüencial, teaser + revelação); Embalagem; Rótulo; Impresso promocional “A”; Impresso promocional “B”; Impresso institucional “A”; Impresso institucional “B”; Impressos editoriais; Fotografia publicitária; Identidade corporativa; Merchandising e o Prêmio universitário.

O corpo de jurados do FestGraf 2008 foi composto por conceituados profissionais do mercado publicitário: Alexandre Ravagnani, da Sunset Comunicação; Flávia Coelho Tobias, da McCann Erickson; Sandro Nascimento, da ZOO Propaganda; e Vanessa Lopes, do Grupo Meio & Mensagem.

O Festival é patrocinado pelo Jornal A Cidade, São Francisco Grupo Gráfico, Graficor, ColorMidia, Gazeta de Ribeirão, CSB Plotters, Sellerink e Burtihd.

 

A Campanha do Festgraf também brilhou em 2008.

Criada pela agência Paoli Pinheiro da cidade de São Carlos, a campanha
foi composta por peças eletrônicas, TV e internet e impressas, Jornal
e OutDoor, além de e-mail marketing, banners, painel base do cenário,
certificados e convites. O filme de TV foi produzido pela Quiça Design
que respondeu pela modelagem e animação 3D e pela Berimbau Estúdio que
produziu o jingle, ambas de São Carlos – SP.

 

 

Cenário da premiação estava baseado nas produções 3D da Quiçá

Considerado um case pelo mercado, a campanha do FestGraf 2008 revelou
e premiou novos talentos e também premiou talentos já consagrados da
propaganda do interior do Brasil.

 

 

Para conferir os premiados no FestGraf 2008, acesse www.appribeirao.com.br/festgraf

 

Relembre a animação que anunciava o Festgraf na tv:

Fonte: Assessoria de Imprensa da APP Ribeirão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


parceiros

b2ml sistemas
ciesp

Quiçá Design - Produções 3D
Passeio dos Ipês, 350 - 403 - Ed. Tríade - Nova York
Pq. Faber Castell I - 13561-385 - São Carlos - SP